terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

*Sapatos de Onça Pink *

Olá meninas e  meninos tudo bem com vocês??espero que sim bom o post vai falar de sapatos de onça que amo muito coisas de Onça. sou apaixonada RS,bom eu vou colocar os sapatos do meu gosto ta bom Girls espero que agrade vocês.eu tava olhando na Net e veio a ideia de postar isso mais são perfeito tenho Certeza que são os sonhos de todas meninas um sapato de onça e Pink eu mesmo sou uma RS tem varias cores, modelo mais ai vai de vocês mais não vamos usar o salto muito grande mais para que sabe andar tudo bem bom aqui vai as imagens:
                                           
                                            
                                                             
                                                                 
                                                                  
                                             


                                                                  
 bom meninas eu vou dormi RS fiquem com Deus tchau tchau :*Pink butterfly heart
                                                  butterflypink heart

2 comentários: